Apresentando a Sylvamo

A International Paper tem o orgulho de anunciar que nosso negócio global de papéis de impressão agora é a Sylvamo.

Sylvamo, a Empresa de Papel do Mundo
A Sylvamo é uma indústria global de papel não revestido que acredita no compromisso de educar, comunicar e entreter. Reconhecendo que o papel nos conecta uns aos outros e é um vínculo duradouro com os recursos naturais renováveis, o objetivo da empresa é produzir o papel de que você precisa de uma maneira mais responsável e sustentável.

Convidamos você a saber mais sobre a Sylvamo e a navegar em sua ampla seleção de papéis não revestidos de qualidade em Sylvamo.com.

Sobre a transação
Sylvamo tornou-se uma empresa independente de capital aberto em 1º de outubro de 2021.

Leia nossos anúncios:
International Paper to Sharpen Focus on Industrial Packaging, Announces Spin-off of Printing Papers (International Paper aumenta o foco em embalagens industriais, anuncia separação do negócio de papéis para impressão)

International Paper Announces Spinoff Name, Board of Directors (International Paper anuncia nome da separação do negócio de papéis, Conselho de Administração)

International Paper Company Announces Completion of Sylvamo Corporation Spin-Off (International Paper Company anuncia conclusão da cisão da Sylvamo Corporation)