Declaração da International Paper sobre a pandemia da COVID-19

Atualizado em 30 de março de 2020

Proteger a saúde e a segurança dos nossos funcionários e contratados é a nossa principal responsabilidade. Continuaremos operando nossas fábricas e plantas de conversão enquanto praticamos higiene pessoal, distanciamento social, limpeza do local e outras medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDCs) e por outras autoridades sanitárias nacionais nos países onde operamos.

Governos em todo o mundo consideram os produtos florestais como um "setor essencial" que deve permanecer operacional durante esta pandemia. Os produtos da International Paper são componentes importantes das cadeias de suprimentos necessárias para produzir e entregar alimentos, produtos farmacêuticos, produtos de higiene e suprimentos de emergência para consumidores em todo o mundo.

Nossas fábricas e plantas de conversão são operadas por funcionários altamente treinados, que são considerados "trabalhadores essenciais". Interrupções na disponibilidade de nossos produtos criariam dificuldades significativas para consumidores em todo o país e em todo o mundo. Se os clientes não puderem obter nossos produtos, as instalações de assistência à saúde, os socorristas, as mercearias e as residências em todo o país e em todo o mundo não terão acesso aos itens essenciais.

Continuamos comprometidos em proteger a saúde e a segurança dos nossos funcionários e prestadores de serviços ao mesmo tempo em que fazemos contribuições inestimáveis que ajudam as pessoas e comunidades a responder à pandemia do Corona vírus.

Presidente e CEO Mark Sutton aborda membros da equipe global sobre a pandemia de COVID-19 | 18 de maio de 2020

Presidente e CEO Mark Sutton aborda membros da equipe global sobre a pandemia de COVID-19 | 18 de março de 2020